17.12.04

Fortius

Fique bem forte. Faça bastante musculação, puxe bastante ferro, aprenda boxe, jiu-jitsu e tudo o mais que você puder que faça com que você dê uma porrada bem forte na cabeça do sujeito e ele saia sangrando. Ou carregue um taco de beisebol no porta-malas do carro a fim de quebrar algumas costelas e causar alguma hemorragia interna.

Contrate seguranças parrudos que agridam jornalistas que por acaso venham tirar fotos da casa do seu vizinho, mesmo que ele seja um dos maiores salafrários do continente. Tenha certeza de que eles mantenham bem longe de você toda a miséria suja e feia que circula pela cidade e pela qual você é parcialmente responsável.

Ostente. Pague bem caro pelos bens materiais que só você pode ter. Finja que isso é algum tipo de investimento intelectual. Continue acreditando que você chegou até a Universidade pública por méritos pessoais ou que a possibilidade de pagar a faculdade particular mais cara da cidade é por esforço dos seus pais que trabalharam tanto.

Minta. Minta bastante. Tenha casamentos de conveniência. Conte nas reuniões de família como você é bem sucedido na carreira que você não suporta. Acredite que Medicina e Direito são feitos de ajudar as pessoas e que Publicidade é uma profissão e não filhadaputice.

Emita sinais ambíguos. Bata o pé. Espere alguém ceder.

Feche-se. Seja o mais reservado possível. Não conte pra ninguém. Volte pro armário. Guarde tudo na gavetinha. No seu diário secreto. Ninguém precisa saber. Nem você sabe mais.

Você irá longe. Tenho certeza disso.

1 Comments:

Blogger mrcsh said...

Vc devia escrever letras de música! Essa revolta seria bem empregada e oxalá mais ouvida.

5:14 PM  

Postar um comentário

<< Home