8.12.04

Limpinho

O universo indie é um antro de conservadorismo. Ser indie é meio que um contra-ataque nerd depois de uma adolescência de padrões duramente estabelecidos.

Tá bem, talvez eu esteja exagerando. Mas o universo indie é no mínimo um poço de caretice. Porque no fim não se bebe, não se fuma, não se usa drogas. O seu corpo é um templo? Então por que você é sedentário? Academia é uma massificação de comportamento? Falou quem bebe Coca-Cola e veste Adidas na balada.

Se você for indie e gay então, tá tudo perdido. Não existe nada mais conservador do que um rapaz com oclinhos de aro grosso, jaqueta laranja cool e cabelo a Francis Healy procurando seu mate limpinho, honesto, responsável e de jaqueta igualmente cool. aka alguém como o Rivers Cuomo.

Vocês vão ter uma família por acaso? Vocês não precisam passar seus genes adiante, viu.
Cacete, eu acabei de derrubar a Teoria do Darwin.

4 Comments:

Blogger mrcsh said...

Eu também não pretendo passar meus genes adiante, mas mesmo assim procurei por minha mate limpinha, honesta, responsável e de jaqueta igualmente cool.
Não tem nada a ver. É questão de valores, nos quais acredito e pretendo passar à filha que eu e minha mulher adotarmos.
"Não se bebe, não se fuma e não se usa drogas"...
Isso é loucura. Eu gostaria que fosse assim, mas infelizmente não é... Acho que vc conhece as pessoas certas e eu as erradas! ;)
Abraço!

2:35 AM  
Blogger Piers said...

Certamente que eu sou uma dessas pessoas erradas ;)
Porque você é uma das certas.

4:52 AM  
Blogger mrcsh said...

Na verdade, não é que vc é uma das pessoas erradas.
Vc é uma das certas, mas por algum motivo que eu nunca vou entender, quer ser uma das erradas! ;)

12:05 PM  
Blogger Piers said...

Porque eu sou frívolo. É por isso. Você devia experimentar.

4:38 AM  

Postar um comentário

<< Home