8.9.04

Madrugada erótica

Outro dia eu estava voltando pra casa de madrugada e eis que eu vejo o tradicional mendigo que habita as redondezas mandando ver com a sua companheira que eu ainda não conhecia. Deve ter durado uns dois segundos entre eu me deparar com a citadina na posição de quatro e o meu colega grunhir algo ininteligível com a entonação de "get a life!".

Se não foi das experiências mais agradáveis, foi altamente subversivo perceber que não somente fazem sexo as pessoas atléticas e cheirosas, bem sucedidas e com a cama arrumada, como dizia a minha latente concepção burguesa-pósmoderna-construídapelatelevisão do sexo esteticamente perfeito. Fiquei feliz por eles terem vida social ativa. Sexo todo mundo faz. Ponto.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ow Mid, e esses são os melhores, porque eles realmente não estão nem aí pro que está em volta deles, tipo, foda-se que tem passantes, foda-se que a rua é suja, foda-se que eles estão sujos. Nível de encanação é 0, sexo por sexo 10. Todo mundo deveria experimentar isso um dia.

PS: Agora eu lembrei de bichinhos! Foi você que viu as baratas transando na sua cozinha à noite?! Uma vez um casal de moscas começou a transar no meu joelho...ótimo.

12:50 AM  

Postar um comentário

<< Home