21.6.05

Deuce (ou advantage piers)

Minhas apostas pra Wimbledon, que já começou.
Gasquet vai longe, quem sabe até uma final. Federer Express leva o troféu, semifinal contra Mario Ancic. Novak Djokovic, o novato sérvio e Andrew Murray, o teen britânico vão surpreender alguns veteranos pelo caminho. Torço por Igor Andreev, se ele sobreviver ao saque-canhão de Andy Roddick.

As moças. Se eu fosse apostar dinheiro já estaria miserável. Henin-Hardenne perdeu logo na primeira rodada de uma grega desconhecida e agora me obriga a apostar em Sharapova mesmo. Semifinal tensa contra Serena Williams. Final contra Clijsters, que deixa Davenport pelo caminho. Myskina vai conseguir ganhar algumas partidas e se deslanchar tem chance de chegar à semifinal no quarto de chave mais imprevisível do lado feminino. Torço por ela.

Llodra pode aprontar alguma se passar por Grosjean amanhã.

Sei que ninguém aqui gosta muito de tênis. Mas eu gosto.

4 Comments:

Blogger mrcsh said...

Esse post pra mim é grego!

12:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

E aí rapaz, tudo certo?

Sobre as mulheres:
- a Sharapova leva porque não vai estar jogando de rosinha bebê.
- a segunda opção é a Davenport.
- a mais bela modelo-tenista russa é a Elena Dementieva
- torço pela Natalie Dechy

Sobre os homens:
- o Federer é barbada...(de vez em qunado ele até consegue lembrar Pete Sampras)
- a segunda opção é o Hewitt

abraço!

11:31 AM  
Blogger Piers said...

De onde surgiu essa predileção pela Nathalie Dechy Mr.Kawano? Do Melbourne Park? Essa é nova pra mim... E a Sharapova perde quando joga de rosa é?

9:11 PM  
Blogger Piers said...

Sobre a Elena Dementieva, sou mais o Tommy Robredo. Mas isso exige um post mais detalhado futuramente.

9:13 PM  

Postar um comentário

<< Home