10.12.05

Gol!

República Tcheca e principalmente Ucrânia devem liderar seus grupos, e pelos menos um desses deve ir à semifinal. Isso todo mundo já sabe.

Meu tiro livre é que com um pouco de empenho e de sorte a Austrália de classifica na tal chave F. O holandês Hiddink não é fraco. Levou descreditados PSV e Coréia do Sul às semifinais das últimas Copa dos Campeões e do Mundo.

Tá certo que Austrália talvez seja um caso mais complicado, não joga em casa e a Croácia deve atrapalhar bastante. Mas alguma coisa deve sair daí. E não me espantaria e nem chatearia se fosse pra cima do time que joga com as mesmas cores que as suas.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Compartilho a falta de espanto, mas não a de chateação, hehe.
E eu, como sou o Sr. Óbvio, ainda acho que a Croácia deve levar em cima da Austrália. Veremos, veremos.

9:10 PM  
Blogger mrcsh said...

O Japão caiu com o Brasil. Pobre país. Provavelmente vão roubar de novo pra nossa seleção vencer dos valentes japoneses!

Não que eu não vá torcer pelo Brasil, é só que o Japão tem que ser pelo menos 4o lugar! =D
(E eu odeio o Parreira, então não choraria muito se a gente perdesse do Japão e ele fosse humilhado)

2:04 AM  

Postar um comentário

<< Home